Jovem morre e outros dois ficam feridos em grave acidente em Vila Velha
O consultor de vendas Ramon Machado Ferreira, 24 anos, morreu em um grave acidente na manhã deste sábado (1), no viaduto da Rodovia Darly Santos, em Vila Velha. O carro em que ele estava despencou de uma altura de sete metros.

O EcoSport prata com placa de Vila Velha era conduzido por Maycol Freire Borges, de 22 anos. No banco do carona estava a amiga dele, a promoter Andressa Alcântara, 18. Eles foram socorridos por ambulâncias do Samu. Maicol foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha e seu quadro é estável, segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa). Andressa foi conduzida ao Hospital São Lucas, em Vitória. Os dois permaneciam internados até o início da tarde de ontem.
Segundo testemunhas, o carro subiu pelo viaduto, indicando que iria fazer o retorno para pegar a pista sentido Vila Velha. O motorista estaria correndo bastante. “Ele subiu o viaduto, indicando que faria o retorno para voltar a Vila Velha. Mas não conseguiu fazer a curva. Ele bateu, arrancou a placa e caiu. Estava em alta velocidade, correndo bastante. Eu tinha total visão do que aconteceu, porque estava do outro lado da pista”, contou o repositor Valter Gomes Ferreira, 32 anos. Para policiais do Batalhão de Trânsito, que atenderam à ocorrência, tudo indica que os jovens vinham de alguma festa.
“Esse rapaz que morreu está com a caneca de bebida pendurada no pescoço. Não encontramos nenhuma garrafa de debida no carro, mas há indícios de que eles tenham vindo de algum lugar onde há consumo de bebida alcoólica. Além disso, o rapaz que morreu estava atrás do motorista, sem o cindo de segurança. Normalmente, as pessoas que sentam no banco de trás não colocam o cinto. Mas é preciso entender que o cinto de segurança salva vidas”, frisou a policial militar. (Ana Paula Mill)